A Hora de conhecer as famílias

Existe um ditado popular que diz “a primeira impressão é a que fica “e isso infelizmente muitos usam como regra, às vezes só de ver uma pessoa , pelo jeito dela falar, na maneira dela se vestir ou ate por comentários de outras pessoas que muitas vezes por motivos banais não vai, como dizem: com a cara dela ou dele,já se cria um impressão errada .

E volto a dizer infelizmente somos falhos em julgar e julgamos ate sem conhecimento ou contato,simplesmente julgamos pelo olhar e já damos rápido o veredicto ,não gostei,não vou com a cara e ate chamamos de antipáticos sem mesmo nunca ter falado com a pessoa.

E tendo esse mau exemplo como exemplo,lembre-se a vida de vocês vai estar a partir do grande dia repleta de pessoas que as vezes você nunca viu,nunca conversou e nunca teve um contato maior ou quando muito um cumprimento rápido ou aquele contato naquela festa que foram juntos ,onde eles ficavam com quem eram mais intimo e você de braços dados com seu amor ,sozinhos ou em outro grupo e se ficaram todos juntos a conversa foi geral.

Por isso é muito importante dar as boas – vindas as duas famílias assim que a decisão de se casar for tomada,porque alem de se saber quem é quem,isso cria vínculos,favorece a amizade,faz com que a harmonia favoreça a convivência e una a todos ao objetivo que é a felicidade do casal para que a felicidade de todos seja plena e sadia.
Então que tal! reunir todos em um local agradável e simpático e oferecer um almoço ou ate um churrasco onde fique fácil as apresentações, se desdobrem fazendo as aproximações mostre interesse com todos e faça com que o que é chamado de reunião seja conhecido como um encontro de amigos que precisam se conversar,se conhecer que estão juntos ou que se vêem pela primeira vez, mas que a partir desta data serão duas famílias. Unidas e felizes que tem duas importantes vidas em comum para proteger e amar e que esse casal um dia vai dar a eles netos, sobrinhos, primos para viverem sobre a proteção de todos com carinho e amor, pois para eles não vai haver distinção ou parentes do pai ou da mãe e sim uma grande e maravilhosa família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.