Livro De Honra-Uma Recordação De Palavras


Alem das fotografias que vocês terão como lembrança do casamento onde seus parentes e amigos poderão ser visto, uma boa recordação é ter um livro de mensagens para que depois vocês possam folhear e rir ou se emocionar com as mensagens deixadas pelos seus amigos e convidados.
O livro de mensagens deve ser colocado na recepção em um local de fácil acesso e a onde as pessoas se sintam confortáveis para escrever, vocês podem também pedir para que uma amiga ou amigo passe entre as mesas pedindo para que os convidados deixem as suas mensagens.
No livro de honra vale tudo, conselhos, palavras de conforto, desenhos, frases e ate gozações, mas é bom lembrar quem escreve para assinar o nome dele, para que você identifique o autor.
Se você quiser incrementar ainda mais o seu livro, coloque nas mesas cartões com envelopes no tamanho que você achar conveniente e que possa ser colado posteriormente no livro que você escolher.
E para ficar ainda mais interessante mande confeccionar canetas com o nome de vocês e data do casamento para deixar na mesa junto com o cartão, isso será mais uma lembrança que seus convidados terão de vocês, mas não se esqueçam de incumbir alguém para passar nas mesas recolhendo os envelopes.
E para vocês então será um enorme prazer depois que acabar a lua de mel sentarem juntos e começar a ler as mensagens de seus amigos e convidados e a colar no livro, com certeza será um momento de emoção e felicidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.