Ana Botafogo Maison promove flashmob no Rio de Janeiro

O movimento artístico de entretenimento sera o primeiro grito de carnaval da Ana Botafogo Maison
No próximo dia 15 de fevereiro, sábado, a partir das 9h, a Ana Botafogo Maison se prepara para cair na folia com seu primeiro grito de carnaval. Foram selecionados 70 profissionais e estudantes de qualquer modalidade de dança para a apresentação de um flashmob coreografado e coordenado por Wallace Guimaraes e a própria Ana Botofogo.
O evento sera em frente ao Museu do Amanha, no Rio de Janeiro, e conta com o apoio da marca Capezio, internacionalmente conhecida como a líder na produção de roupas e acessórios de dança, responsável pela confecção das camisetas com estampa criada pela designer Ana Julia Botafogo, que serão usadas pelos bailarinos no dia do evento.
Flashmob Ana Botafogo
Data: 15/02/20
Horario: 9h
Local: Praça Mauá (Em frente ao Museu do Amanha)
Capezio Brasil
Presente no Brasil há mais de 40 anos, a Capezio é a marca de dance wear mais desejada do mundo pelos praticantes de qualquer estilo. Atualmente, atende todo o segmento em todas as suas modalidades, do ballet clássico ao carnaval, passando pelo jazz, sapateado, dança de rua, danças folclóricas típicas, etc.
Os produtos Capezio contam com um catálogo com mais de 600 itens e ainda oferece a possibilidade de produção sob encomenda atendendo, dessa forma, as necessidades de qualquer praticante da dança em qualquer uma de suas 38 lojas próprias. O objetivo principal da empresa é promover incessantemente o desenvolvimento e o crescimento da dança no país.
Informações à Imprensa
C+M Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.