Duo Avesso lança versão estúdio de “Eu e Você”

A primeira música do Duo Avesso que chamou a atenção da equipe do Midas, “Eu e Você”, acaba de ser lançada em todas as plataformas digitais, na versão estúdio.


A faixa tem riffs característicos de violão que se mistura com a levada do piano. Composta pela dupla, a letra leve encantou a equipe do Midas: “Quem me dera/Teu mar desaguar/No rio de quem riu/Com você”. “Fiz o riff dessa música em 2018 e mostrei pro Vitor, mas ela ficou parada depois disso”, conta Bruno Guerra. “Aí, em abril do ano passado, comecei a escrever vários textos depois de assistir a um sociólogo que falava sobre o amor”, completa.
“Eu e o Bruno começamos a tocar o som nos saraus que fazíamos e percebemos que a reação da galera era diferente. Quando mostramos pro Rick ele disse que era nossa melhor música, conta Vitor.
Duo Avesso é formado pelos músicos paranaenses Bruno Guerra e Vitor Conor. Ambos participavam de um workshop no Midas Music, cada qual com seu próprio trabalho, apesar de se conhecerem desde a infância, quando Rick Bonadio teve a ideia de juntá-los.
O primeiro EP dos dois como dupla tem três faixas e abre com “Café Quente”. Completam o trabalho, as músicas “Tô Leve” e “Velho Roteiro”. Em outubro do ano passado, o Duo Avesso fez parte do projeto Microfonado, criado pelo Midas Music, com as canções “To Leve” e “Eu e Você”.
Assessoria de Imprensa | Midas Music
Perfexx Assessoria
Tânia Barbato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.