Lustre, luz e charme

Com certeza ele é um dos componentes de ambientes mais antigos, o lustre vem decorando e iluminando castelos, templos, residências e outros através dos tempos, sem nunca perder seu charme seja lá qual for o modelo utilizado.

Os spots e outros tentaram e ate chegaram a ofuscar o lustre, e ele ficou um pouco fora de cena, mas não esquecido.

O lustre tem que estar sempre no ambiente adequado para não ficar estranho e dar falsa impressão que não é o objeto indicado para aquele local.

O lustre nunca caiu da moda na verdade ,nem mesmo quando novas formas de iluminação chegaram para dar novas tendências aos ambientes ou com os tetos que passaram a ser rebaixados.

A verdade é que o uso do lustre continua decorando e dando um toque a mais e acessível a todo tipo de residência independente de classe social ,tanto é que ate aqueles famosos e pomposos lustre de cristal andam por ai.

Com formas antigas em novas formas e ate em cores,mas para usar um desse considere o ambiente ,mas esqueça aquela regra que tudo tem que combinar,isso sim é passado.

Para uso de qualquer tipo de lustre a regra que vale é espaço e o tamanho da peça, o mercado de iluminação de ambientes hoje tem muita outras opções que criam atmosferas fantásticas aos ambientes.

Mas talvez nenhum com o glamour do lustre que se adaptou a modernidade e embeleza quando se usa o bom senso o que faz o objeto que vem do século XIX ainda ser a majestade decorando e iluminando nossos caminhos dentro do conforto que procuramos em nossos ambientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.