Sapatos no altar

Sapatos é um acessório comum a todos e ao mesmo tempo muito pessoal, e tem ate que nem se lembre que um sapato tem que estar confortável nos pés, mas a preocupação de um sapato para uma cerimônia de casamento é de extrema importância. Uma noiva tem que estar consciente que vai passar um bom tempo com o calçado nos pés e imagine se ele não for apropriado em todos os sentidos para acompanhar você nessa jornada.Não ente em confronto com seus pés tenha respeito por eles e tenha certeza que existe um modelo que vai lhe agradar e deixar você confortável e bonita para seu maior d Dicas do que usar e daqueles que não se deve nem pensar:
A altura do salto é importante porque você pode ganhar alguns centímetros para ficar na altura do seu noivo. Se você tiver uma estatura baixa não queira compensar a altura com um salto de 7 cm ,saiba que se vestido e o véu for longo eles já deverão dar a você altura.

  • Vestidos acima do calcanhar o tamanho do salto a usar é de 3 a 4 centímetros.
  • Nos modelos acima do joelho o estilo pede um sapato com salto de 5 centímetros.
  • Só use sapatos com saltos muito altos se você tiver intimidade com eles, a sua segurança antes e depois do sim pode ficar um pouco abalada, pois é comum ficar nervosa nestes momentos e daí para um passo em falso o espaço é curto e perigoso
  • Modelos de bico fino tendem a deixar os pés grandes, cuidado com estilo do vestido.
    -Sapatos de noivas não tem que ser sempre brancos existem cores que combinam muito bem, a nem sempre é importante o visual às vezes conta mais.
  • Para noivas com os pés gordinhos escolha um calçado em que a parte de cima a do peito do pé não seja muito comprida esse tipo de sapato desdenha da aparência e deixa o caminhar estranho.
  • A importância do sapato pode ser sentida na hora de experimentar o vestido de noiva, pois é preciso estar com um sapato que tenha praticamente a mesma altura daquele que você vai usar no dia da cerimônia. Ele determina o comprimento do vestido, já pensou ter que procurar um sapato no dia do casamento porque o vestido esta mais comprido do que quando você experimentou.
  • Vestidos com enfeites e detalhes pede sapatos com combinações que se aproxime um do outro. Se o vestido é brilhante o sapato tem que ter cristais ou strass.
    Como se pode ver o papel do sapato no casamento anda junto com vestido e podendo seguir certas regrinhas sua cerimônia vai fazer de você e do seu futuro esposo um casal de sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.