Seu pé fazendo sua vida melhor

A técnica da reflexologia consiste em massagear e fazer pressão sobre pontos no pé que garantem alivio e bem estar essa milenar sabedoria chinesa não faz diagnósticos, mas pode detectar no organismo coisas que não estão funcionando bem.
O cuidado com os pés sempre teve uma importância para vários povos,os índios da América do Norte os Cherokee já falavam que “ Os pés caminham sobre a terra e seu espírito se junta ao universo”.
Os chineses dizem que trinta minutos de reflexologia feita por um profissional a cada 10 dias garantem um bem estar muito bom ao corpo,a auto-massagem também é uma boa opção e pode ser feita diariamente.
Basta você com o dedo polegar fazer pressão em cima do ponto escolhido ou com movimentos sobre todos os pontos começando pela lateral que representa a coluna vertebral os próximos pontos são os dedos e depois a planta dos pés ,tente e comprove como algo simples pode ajudar você a ter uma vida relaxada e saudável.
Outro artifício para ajudar seus pés a amenizar o cansaço,relaxar e colaborar com a reflexologia são as palmilhas feitas de bolinhas salientes,sandálias de borracha,ativadores de pés que são aqueles quadrados feitos de madeira com os desenhos dos pés,o pé de milho um tipo de madeira para se caminhar por cima e outros que o mercado oferece.
Cuide bem do seu pé de mais atenção a quem sustenta seu corpo e sinta que com cuidados que você pode realizar em horas do seu descanso ajudam no seu bem estar
.Confira onde estão os pontos no seu pé e lembre-se os pontos são iguais nos dois pés.
Conheça o mapa do seu pé

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.