Taça Kaiser de futebol de várzea.

O torneio, que está em sua segunda edição, traz este ano as Arenas Kaiser, que têm como objetivo reunir as torcidas dos times que disputam a Taça Kaiser e não poderão estar presentes em Belo Horizonte. As Arenas vão reunir futebol de várzea, arte e música, já que o futebol amador representa muito mais que um esporte; é o momento de aproximar famílias, amigos e toda a comunidade. Por essa razão, os jogos da Taça Kaiser serão transmitidos ao vivo nos telões instalados nas Arenas, para que todos torçam e sintam-se representados pelos seus times locais.

Além disso, as Arenas terão atividades e atrações com artista locais como shows, performances ao vivo, apresentações de danças, grafite e gastronomia regional. Dessa forma, a comunidade tem oportunidade de torcer e vibrar junto, em uma única voz.
As Arenas acontecem no dia 25 de janeiro em Uberlândia, Santa Cruz do Sul, Blumenau e Curitiba, cidades onde os campeonatos regionais aconteceram, e no dia 26 nas cidades dos times finalistas da Taça Kaiser, a serem definidos.

“A Taça Kaiser resgata elementos intrínsecos do futebol raiz, como emoção, raça, diversão e uma paixão genuína e incontrolável de jogar bola. Tudo isso vai ao encontro da Kaiser, marca que ressalta os simples e bons momentos compartilhados, e o reconhecimento da comunidade que tem voz, criatividade e celebra junto as vitórias”, explica Renan Ciccone, gerente de marketing da Kaiser.

Serviço: Taça Kaiser 2020
Data: 25 e 26 de janeiro de 2020
Local: Sesc Venda Nova
Endereço: Rua Maria Borboleta, s/n, Novo Letícia — Belo Horizonte, MG
Horário: sábado, 25/1 das 8h às 18h; domingo, 26/1, das 10h às 14h

Serviço: Arenas Kaiser 2020
Arena Kaiser Uberlândia
Data: 25 de janeiro
Local: Espaço Pyth
Endereço: Av. Anselmo Alves dos Santos, 1542 – Santa Mônica, Uberlândia – MG, 38408-154
Horário: 9h30 às 16h30

Arena Kaiser Santa Cruz do Sul
Data: 25 de janeiro
Local: Ginásio do Flamengo
Endereço: R. Antonio Kipper – Arroio Grande, Santa Cruz do Sul – RS
Horário: 13h às 20h

Arena Kaiser Blumenau
Data: 25 de janeiro
Local: Sede do Salto do Norte
Endereço: Rua Francisca Krenkel N560 Salto do Norte Blumenau-SC
Horário: 09h30 às 18h

Arena Kaiser Curitiba
Data: 25 de janeiro
Local: Sede do Time Fortaleza
Endereço: R. Adari Fernando Visinoni, 351 – Cidade Industrial De Curitiba, PR
Horário: 11h Às 18h

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A. (Brasil Kirin), tornando-se o segundo maior player no mercado brasileiro de cervejas. O grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades produtivas no País, das quais 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas microcervejarias, em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC), e uma unidade de concentrados para refrigerantes em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken, Sol, Amstel, Kaiser, Bavária, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau e Kirin Ichiban. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.
RPMA Comunicação

Yasmin Berlezi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.