Teletubes ou Gaystube

Que a mente humana é criativa.inventiva e maldosa acredito que ninguém duvide disso,mas que ela também busca coisas que temos que parar para pensar o quanto existe de verdade ou se é apenas uma grande coincidência ou então algo esta embutido dentro de certas coisas apresentadas para nossas cabeças que ficam encucadas ,pensativas e sem saber no que acreditar.Quem não se lembrar dos chatinhos teletubes Pó,Dipsy ,Laa laa eTinky – Winky que a tv mostrava para as crianças e não é que alguém sugeriu que os bonecos tem algo de fresco ou melhor de gay,isso mesmo boiolas coloridos e se observamos a explicação do autor da pesquisa ate que podemos dar razão a ele ,veja o que o cara escreveu:

Dipsy antena é uma vareta: Terra-centrado culturas ao redor do mundo adorava ter uma haste ou phallic pilar como símbolo do poder masculino para trazer as sementes de nova vida para a Terra. Hindus adoradores chamou-lhe um “lingam”, egípcios chamavam-lhe um obelisco. Segundo a 2 Reis 17:9-10, Deus do povo “, criado para si próprios pilares e madeira imagens sagradas em cada colina… alto.” Nos antigos rituais celtas fertilidade chamada Beltane ou maio Dia (Walpurgisnacht para os Teutões) – que está agora a ser reactivado e adaptado para os tempos modernos pelos pagãos contemporâneos – o pólo maio simbolizada poder masculino e de fertilidade.

Po antena é um círculo: Um antigo eo símbolo universal da unidade, da integridade, infinito, e da deusa, ela também representa o espírito ou força feminina, uma spiritualized Mãe Terra, e um espaço sagrado. Para contemporâneos pagãos e feministas radicais, é “um dos principais sinais feminina, em oposição aos phallic linha ou veio representando o espírito masculino.”
.

Laa Laa antena é uma espiral Antigo símbolo da deusa, o útero, fertilidade e feminina, serpente vigor, contínua mudança, e à evolução do universo. Observe como a espiral (fêmea) e da haste (masculino) são combinados em La’s-La antena

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Tinky-Winky.png

Tinky-Winky antena é um triângulo apontando para baixo: O triângulo nas suas múltiplas formas, foi fotografado em símbolos e rituais ao redor do mundo, a partir Europeia para a alquimia sexual de ritos tântricos budismo. Apontando-se, tem representado para o Trinity cristãos. Apontando para baixo, tem representado o ventre feminino.

Mais recentemente, muitos membros da comunidade homossexual já custou este símbolo – juntamente com a cor púrpura – tal como o seu. No entanto, lésbicas geralmente se identificam com um triângulo rosa ao invés de roxo.
Como se vê é interessante a pesquisa agora se os bonequinhos são ou não,se ele tem razão é outra historia,mas que o cara foi fundo não da pra negar.Tchaauuuuuu !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.