Coelho fala em ‘missão cumprida.

Coelho fala em ‘missão cumprida’ após derrota contra Fluminense

Brasileirão
Comandante exalta classificação para Libertadores e deseja boa sorte à Thiago NunesNo último domingo (8), O técnico Dyego Coelho fez seu último jogo sob o comando do Corinthians. Após a derrota para o Fluminense, em Itaquera, na última rodada do Brasileirão, o interino falou sobre o sentimento ao classificar o clube para a Pré-Libertadores.

“O intuito era esse, de classificar para a Libertadores. A gente sabe que é pouco para o Corinthians. O Cássio falou isso, e ele tem toda razão. Mas é um sentimento de missão cumprida realmente. Estava difícil, mas fizemos com que eles mudassem o comportamento, que jogassem”, disse Coelho em entrevista coletiva.

O comandante também desejou boa sorte ao novo comandante da equipe, Thiago Nunes. “Não vou passar nada (para o Tiago Nunes). É um outro trabalho, começando do zero, o que posso falar é desejar boa sorte para ele, porque ele vai ter o respaldo dos jogadores e da diretoria. Espero que ele faça um grande trabalho, é o que a gente torce”, afirmou.

O Corinthians terminou a competição na oitava colocação, com 56 pontos. Na próxima temporada, a equipe será comandada pelo técnico Thiago Nunes.

Foto: Daniel Augusto Jr/ Ag. Corinthians

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.