Croasonho segue expansão no estado de São Paulo com nova unidade em Piracicaba

Loja, inaugurada no Shopping Piracicaba, funcionará todos os dias das 10h às 23h

Os piracicabanos e, claro, demais moradores da região, ou quem trabalha e passa pelo município, acabam de ganhar uma nova opção de refeição diferenciada no mercado. A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações), especializada em croissants, inaugurou, na semana passada, sua primeira operação na cidade, no Shopping Piracicaba.

O empreendimento é considerado o mais importante da Região Metropolitana de Piracicaba, institucionalizada em 2021, que compreende 24 municípios e cuja soma populacional chega a 1,5 milhão de habitantes, representando 3,42% do Produto Interno Bruto (PIB) estadual, segundo estimativa da Fundação Seade (Sistema Estadual de Análise de Dados). Por estar numa via de fácil acesso, às margens da rodovia Deputado Laércio Côrte, e reunir grandes marcas, além de uma unidade da Polícia Federal, para emissão de passaportes, o local recebe, diariamente, não apenas o público de Piracicaba, mas também das cidades ao redor.

A franqueada Daniele Bardela, que já possui uma unidade do Griletto no shopping, outra marca da Halipar, afirma que se interessou em abrir uma loja da Croasonho pela especificidade do produto. “Já temos experiência e conhecimento sobre o local e as atuais opções na praça de alimentação. Assim, notamos que um restaurante especializado em croissants, algo que não existia ainda na cidade, seria uma atração diferente e atrairia um bom público. Estou animada com as possibilidades”, celebra.

Ao todo, o estado de São Paulo é o que possui mais unidades da franquia no Brasil: 22. A nova loja, portanto, tem grande viés estratégico por ser em uma nova e pujante região do território paulista. Com operações na capital, cidades do ABC, Guarulhos, Campinas, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, a Croasonho está presente em grandes centros populacionais, com forte movimentação econômica. “Nossa expansão pelo estado de São Paulo tem sido muito satisfatória, e estamos conseguindo levar a marca para cidades importantes, como Piracicaba, neste momento. Sabemos da importância desses municípios não apenas para a economia paulista, mas também do Brasil, e seguimos empenhados em levar a Croasonho para cada vez mais perto da população do estado”, detalha Jorge Mariano, Gerente de Expansão da Halipar.

Cardápio variado

Apesar da especialidade em croissants, o cardápio da Croasonho conta com uma grande variedade. Além dos deliciosos croissants doces e salgados, ele também conta com diversos tipos de saladas, milk-shakes, bebidas, pratos executivos e sobremesas. Outra opção é o Croaburger, uma saborosa combinação de hambúrguer bovino com massa de croissant, vendido em duas versões: barbecue e clássico, ambos acompanhados de batatas chips.

Serviço:

Croasonho | Shopping Piracicaba

Endereço: Av. Limeira, 722, Areião, Piracicaba — SP CEP: 13414-900

Horário de funcionamento: Todos os dias, das 10h às 23h

Sobre a Croasonho

A rede Croasonho, a única do país especializada em croissants recheados, possui mais de 70 lojas, em 13 estados, e atua no mercado com diferentes modelos de negócio: o de rua, presente em pontos centrais das metrópoles, o sistema em praças de alimentação de shoppings, Croa Café e quiosque. O grande diferencial gastronômico da marca são os Croasonhos artesanais, produzidos com massa crocante por fora e macia por dentro e mais de 30 recheios, entre doces e salgados. Em 2022, quando completou 25 anos, a Croasonho recebeu 5 Estrelas na premiação Melhores Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. A marca soma seis Selos de Excelência em Franchising.

Sobre a Halipar

A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) envolve cerca de 400 unidades franqueadas das redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no segmento de alimentação. Ao longo dos últimos anos, suas redes conquistaram diversos prêmios, incluindo o de Franquia do Ano pela PEGN (Montana Grill/2022) e o de Franqueadora do Ano pela ABF (Jin Jin/2022). As marcas também já foram premiadas com 5 Estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN). As quatro marcas da holding somam 58 Selos de Excelência em Franchising.

Imagem divulgação

André Coutinho

Para dar água na boca .

Iscas de Carne Bovina e Queijo Cheddar

Peito de Frango em Cubos Cream Cheese Bacon Alface e Tomate
Chocolate ao Leite Nestle com um toque de Chocolate Branco Nestle coberto com Nozes
Chocolate ao Leite Nestle com um toque de Chocolate Branco Nestle e Morangos

Essa Galera vai ajudar a fazer sua alegria !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.