Rede de franquia AD Clinic inaugura a 1ª unidade em Piracicaba e anuncia 3 sessões de e lipo sem cortes grátis para moradores da região


O setor de estética movimentou mais de R$3,2 bilhões de reais. Estes números fizeram empresários a abrirem uma franquia da Ad Clinic em Piracicaba, que abre as portas no dia 26 de outubro
São Paulo, outubro de 2021: A cidade de Piracicaba, banhada pelo rio que dá origem ao nome e com 254 anos de história, é conhecida também por ser uma das cidades mais desenvolvidas do Brasil e do Estado de São Paulo.
A região hoje conta com mais de 400.000 habitantes segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), e seu potencial vai muito além da Universidade Estadual de Campinas, Capital Mundial do Humor e também como uma das cidades mais inteligentes do Brasil, ficando em 31º lugar segundo a pesquisa da Urban Systems, que avaliou fatores como mobilidade, tecnologia e inovação, urbanismo, meio ambiente, e energia.
Assim, todo esse potencial de desenvolvimento acaba impactando diretamente os empresários, sendo uma terra fértil para bons negócios. Mesmo na pandemia, Piracicaba teve 7,1 mil novos microempreendedores individuais (MEIs). No momento existem 35,5 mil MEIs ativos no município, segundo a pesquisa do Sebrae.
Considerando que no país um dos setores da economia que mais cresce é o de beleza, bem-estar, cosméticos e estética, que só nos últimos 10 anos movimentou mais de 101 bilhões de reais, segundo dados da Associação Brasileira de Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), muitos que querem empreender acabam seguindo por esse setor.
É o caso de Liana Graf, oriunda do interior do Rio Grande do Sul, ela passou de empregada doméstica até ter um pequeno negócio de marcenaria junto ao seu marido, Célio. O negócio ia bem até que um dia ela conheceu Rodrigo Nunes, CEO da Ad Clinic, que na época, quando precisou de móveis para abrir sua primeira clínica, contratou o serviço da família Graf.
O negócio, surpreendentemente, foi feito sem pagamento algum no momento, tudo fiado. Rodrigo alertou que não poderia pagá-los enquanto a clínica não tivesse retorno, e Célio e Liana concordaram em aceitar a proposta.
Rodrigo começou então a faturar e expandir seus negócios, e além de se tornarem amigos, viraram também parceiros comerciais, e o casal passou a ser responsável por toda a produção das franquias do Brasil da Ad Clinic, que hoje conta com mais de 90 unidades.
Além disso, quando se mudaram para Blumenau (SC), Rodrigo propôs a eles serem os primeiros franqueados, e eles aceitaram.
Assim, acompanhando de perto o desempenho e o compromisso da Ad Clinic, Célio e Liana Graf decidiram investir em um dos setores mais bem-sucedidos dos últimos anos: a estética.
Só em 2020, o ano em que quase todos os comércios sofreram com as restrições, o setor de beleza faturou mais que em 2019, tendo um acréscimo de 7,5% em 2020, gerando um lucro de R$3,2 bilhões de reais.
‘’A área de estética foi algo que cresceu muito durante a pandemia, não só para mulheres, mas também para homens, porque as pessoas começaram a entender que precisam ter um tempo para elas e que isso não tem gênero. A partir disso eu decidi fazer parte da franquia Ad Clinic, além de conhecer a marca há algum tempo e trabalhar junto com o Rodrigo, eu sei o impacto que os tratamentos fazem na vida das pessoas, isso não tem preço”, conta Liana.
Dados do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) mostraram que seis em cada dez pessoas dizem-se vaidosas e mais de 60% consideram que cuidar da beleza não é um luxo em si, mas uma necessidade. Desses, mais da metade expressaram que gastar dinheiro para melhorar a aparência física é digno de investimento, ainda mais com a sensação contemplativa após algum procedimento realizado.
Liana e Célio já são donos desde então de duas unidades, uma em Blumenau (SC), e a outra no Shopping Itaquera, em São Paulo. Agora, abrem as portas da nova unidade em conjunto com o cunhado José e a irmã, Ilisete.
O CEO da franquia, Rodrigo Nunes, diz que empreender agora é melhor do que antigamente. ‘’Em tempos de crise, é onde se vê os melhores resultados, nessa hora o empreendedorismo cria asas, marcas e empresários grandiosos surgiram assim, e a AD Clinic cresce cada dia mais, sei que o Daniel fez a melhor escolha possível e os resultados serão incríveis! ’’, finaliza ele.
A clínica, que hoje conta com mais de 100 procedimentos, será inaugurada no dia 26 de outubro e promete proporcionar o que há de melhor nos tratamentos corporais e faciais, sempre visando o autocuidado e saúde para seus clientes.
Serviço
Data: 26/10/2021
Endereço: Av. Independência, 1604 – Cidade Alta, Piracicaba – SP, 13419-155
Redes Sociais:
https://www.instagram.com/adclinic.piracicaba/
https://www.facebook.com/adclinic.piracicaba/

QUER GANHAR 03 SESSÕES DE LIPO SEM CORTE, CADASTRE-SE 👇🏾
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeepi_LQncd2ush7lEBD9y94Qp4CIvVLFBGlrEWzvkt3MxhYQ/viewform
Sobre a rede de estética Ad Clinic:
Possui mais de 80 unidades espalhadas por diversas localidades e ainda estima terminar o ano de 2021 com 200 novos espaços. Em termos de cifras, a marca vale R$ 100 milhões. Os sócios, Rodrigo e Aline, conquistaram a primeira loja com um investimento de R$ 5 mil. Porém, a vida do casal nem sempre foi fácil. Enquanto a esposa realizava os procedimentos estéticos, o marido panfletava nas ruas para atrair mais clientes. Durante a Covid-19, eles iniciaram a panfletagem digital, investiram na comercialização de franquias por vendas on-line e expandiram a empresa.

Claudia Cristina

Clari.Com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.