Vem pra Terê: o uso da tecnologia nos meios de hospedagem é tema de curso da Secretaria de Turismo

“Com as transformações do setor de hospitalidade, o aprimoramento constante é o que faz a diferença”, pontua Karol Garret, da VOA

Karol Garret, Head Comercial, de Distribuição e Performance da VOA Hotéis
RIO DE JANEIRO, AGOSTO DE 2021 – A Secretaria Municipal de Turismo de Teresópolis realizou, nos últimos dias 09 e 10/08, uma rodada de cursos gratuitos de atualização para profissionais e colaboradores do ramo de gastronomia e da rede hoteleira. No dia 10/08, com o tema “Distribuição e Tecnologia para Meios de Hospedagem”, os profissionais puderam saber um pouco mais sobre a importância das ferramentas digitais para potencializar a gestão de dados, facilitar a estadia do hóspede e melhorar a experiência dele no estabelecimento, entre outras soluções tecnológicas.
Karol Garret, head Comercial, de Distribuição e Performance da VOA Hotéis, startup que leva soluções e tecnologia de grandes redes para a hotelaria independente, participou do evento, que contou com as presenças de Rogério Melo e Leandro Matias, da Omnibees, e Caio Kühner, do Hotel Urbano.
Para Karol, com inovação e tecnologia, os profissionais do setor hoteleiro podem melhorar muito o desempenho de seus negócios:
“A VOA faz um raio x das principais áreas do hotel, identificando oportunidades de melhorar a performance através de precificação adequada e dinâmica, monitoramento diário de mercado e aumentando em mais de 200% o alcance de distribuição/canais de vendas do hotel. O aprimoramento constante é o que faz a diferença”, pontuou Karol Garret.

Caio Kuhner, Maurício Weichert e Karol Garret


Para Maurício Weichert, secretário municipal de Turismo, um atendimento de excelência na hotelaria é um dos que mais exige preparos específicos frente à exigência de superação de expectativas:
“Desta vez o enfoque da qualificação foi direcionada aos profissionais da área de hospedagem, com palestrantes de empresas de destaque nos mercados nacional e internacional. Uma rede hoteleira fortalecida é fundamental para o atendimento de excelência dos nossos turistas e para aumentar a competitividade de Teresópolis como destino turístico”, avaliou Maurício Weichert, secretário municipal de Turismo.
A iniciativa faz parte do Programa ‘Pra Cima Terê’, de Recuperação Econômica e Geração de Emprego, com um grupo de ações do Gabinete de Crise, liderado pelo Prefeito Vinícius Claussen, para o fortalecimento da economia em tempos de combate ao coronavírus.

Imprensa Voa Hoteis

Nathalia Barbara Chamusca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.