Promoção “Verão Premiado Hyundai” vai sortear HB20 zero-quilômetro

•A cada R$ 250 em compras de peças, acessórios ou produtos genuínos, clientes têm direito a um número da sorte
•Ação promocional vai até 20 de fevereiro
•Sorteio pela Loteria Federal será realizado em 3 de março

A Hyundai Motor Brasil vai sortear um HB20 Sense zero-quilômetro para os clientes que realizarem revisões ou serviços nas concessionárias da rede em todo o País. A promoção, chamada “Verão Premiado Hyundai”, acontece em parceria com a Hyundai Mobis, responsável pela logística de peças para os modelos HB20 e Creta, e é válida até 20 de fevereiro. O sorteio do veículo será realizado pela Loteria Federal em 3 de março.

A cada R$ 250 em compras de peças, acessórios ou produtos genuínos Hyundai é concedido ao cliente um número da sorte. A partir daí, os proprietários de HB20 ou Creta devem acessar o site da promoção, fazer um cadastro e preencher com os dados da compra. Todos os itens precisam estar devidamente descritos na nota fiscal.

Cada número da sorte é definido pelo sistema de controle da promoção, que fica disponível para consulta logo após o cadastramento das notas fiscais no site (www.veraopremiadohyundai.com.br). A promoção não é válida para compra e troca de óleo lubrificante do motor, bem como serviços.

“A ação busca fidelizar ainda mais nossos clientes na compra de itens originais e também a incentivar o contato mais próximo com as concessionárias. Já temos a garantia mais longa do mercado, de cinco anos, o que fortalece esse laço por ocasião das revisões periódicas. Com a promoção, valorizamos as demais oportunidades, quando o cliente opta por adquirir peças, acessórios e demais produtos genuínos”, afirma Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil.

O veículo sorteado na promoção, o HB20 Sense, tem seu preço sugerido em R$ 52.290. O hatch da fabricante sul-coreana é equipado com motor 1.0 aspirado e sistema e-start, que dispensa o tanque auxiliar de gasolina para partida a frio. Como itens de destaque possui direção elétrica progressiva, ar-condicionado, vidros elétricos dianteiros, computador de bordo, rádio Bluetooth com comandos de áudio no volante, apoios de cabeça e cintos de segurança de três pontos para todos os ocupantes, e fixação ISOFIX com top tether.

Para oferecer maior proteção contra a Covid-19 durante as visitas aos concessionários, todas as lojas seguem rigorosamente as medidas de distanciamento e higienização. A Hyundai conta ainda com o Hyundai Protege, serviço de sanitização que pode incluir até mesmo o emprego de ozônio para a limpeza dos veículos antes da entrega ao cliente.

Sobre a Hyundai Motor Brasil
A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 2,8 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20, desenvolvida especialmente para o consumidor brasileiro, e do SUV compacto global Creta, este também em versão exclusiva. Em 2019, ampliou a capacidade produtiva de 180 mil para 210 mil carros ao ano e renovou completamente a linha HB20, trazendo para o segmento dos compactos itens de segurança até então inéditos, como o sistema de alerta e frenagem autônomo e o alerta de mudança de faixa. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais – Facebook (www.facebook.com/hyundaibr) e Instagram (www.instagram.com/hyundaibr – e no YouTube (www.youtube.com/hyundaibr).

Sobre a Hyundai Motor Company
Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company oferece uma ampla gama de veículos e serviços de mobilidade disponíveis em mais de 200 países. Empregando aproximadamente 120 mil colaboradores em todo o mundo, a Hyundai vendeu mais de 4,4 milhões de veículos em 2019. A empresa segue aprimorando sua linha de produtos com veículos que estão ajudando a construir um futuro mais sustentável, oferecendo soluções inovadoras para os desafios da mobilidade atual. Por meio desse processo, a Hyundai procura implementar sua visão de “Progresso para a Humanidade” com soluções de mobilidade inteligentes que conectam as pessoas e propiciam um tempo de mais qualidade para seus consumidores. Mais informações sobre a Hyundai Motor Company e seus produtos podem ser encontradas em http://worldwide.hyundai.com ou http://globalpr.hyundai.com

Informações para a imprensa:
Ketchum-Interfuse
Karina Craveiro

Raquel Dias

Relações Públicas e Imprensa
Hyundai Motor Brasil
Thais Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.