HFC promove a Campanha Fios de Vida 2020

3ª Edição vem em novo formato, mas com a mesma Missão

Com a Pandemia do Novo Coronavírus, o HFC este ano inovou para realizar a 3ª Edição da Campanha Fios de Vida. O formato é novo, mas a missão é mesma: Levar autoestima para as mulheres em tratamento de câncer.

“Impossibilitados de fazer um evento para reunir as doadoras para o corte de cabelo, esse ano cada mulher vai poder procurar o seu cabelereiro de confiança, fazer o corte e doar as mechas para o HFC”, explicou a Superintendente do HFC, Lucimeire Ravelli Peixoto.

Depois que fizer o corte do seu cabelo, leve as mechas para o CEON – Centro de Oncologia. Todo cabelo arrecadado será doado para o Projeto Cabelovers, que transforma as mechas em perucas que são doadas para mulheres que estão em tratamento de câncer.

No passado foram arrecadadas 212 mechas, cerca de 15 quilos de cabelo que se transformaram em perucas que foram doadas para mulheres em tratamento de câncer.

“O mês de outubro já é marcado com esse evento, que ajuda a devolver a confiança e autoestima das mulheres, que durante o tratamento do câncer perdem o cabelo e se sentem envergonhadas e tristes. E nesta 3 edição você também vai poder ajudar a mudar essa realidade doando as mechas e transformando esse momento com carinho e doação”, disse o presidente do HFC, José Coral.

Todos os tipos de cabelo podem ser doados: lisos, crespos, cacheados, com ou sem química.

O comprimento mínimo para a doação é de 20 centímetros de fio reto.

Doe autoestima!

Serviço
Local de Doação: CEON HFC
Endereço: Rua Rafael Aloísio, 60 Vila Rezende
Horário: De seg a Sex das7h30 ás 17h30
Informações: 19 3403-2800 ou 19 99843-2573
Comunicão HFCP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.