9º Campeonato de futebol dos Papeleiros será aberto no domingo, com quatro partidas

O 9º Campeonato de Futebol Social dos Trabalhadores nas Indústrias do Papel, Papelão e Cortiça de Piracicaba, promovida pelo Sintipel, será aberto neste próximo domingo, dia 19 de fevereiro, com a realização de quatro partidas. Às 8h15 jogam Real Madruga x Mercenários FC, e Rosário Central x Manutenção Oji, enquanto que às 9h30 medem forças Real Sociedade x Fim de Carreira e AR-15 x Deman.
Todo campeonato será disputado na Sede Campestre do Sintipel (Bairro Conceição), estrada velha de Tupi. Participam do campeonato oito equipes AR-15 (Klabin), Deman (Klabin), Real Madruga (Klabin), Rosário Central (Klabin), Real Sociedade (Klabin), Fim de Carreira (Oji Papéis), Manutenção Oji (Oji Papéis), e Mercenários (Oji Papéis). O campeonato é coordenado pelo diretor de Esportes do Sintipel, Aguinaldo da silva Pereira , e conta com total apoio da diretoria do Sintipel, presidida por Francisco Pinto Filho, o Chico.
Ao final do campeonato, haverá a premiação do campeão e vice, assim como do goleiro menos vazado, artilheiro e outros destaques da competição. “Sem dúvida, tudo promete, mais uma vez, que será um bom campeonato e esperamos que todos os participantes façam valer o princípio da lealdade e respeito aos adversários. Uma ótima diversão a todos e aproveito para convidar a todos os trabalhadores da nossa categoria a prestigiar mais este evento organizado pela nossa diretoria”, completa Chico.

Vanderlei Zampaulo – MTb-20.124