78 anos do Coronel Barbosa

Palco de grandes eventos uma tradição que seguiu o tempo e que ainda sobrevive como a história viva de momentos de confraternização de alegrias de famílias que ali nasceram e cresceram.
Suas cortinas vermelhas marcavam o lugar e com certeza criava fantasia e desejos de viver bons momentos que ecoavam com a música que vinha lá de dentro e que circulava pela praça Jose Bonifácio pois os olhares de quem passava por ali tinham a direção daquelas janelas e varandas.
São 70 anos de glorias e lutas pela sobrevivência, são 78 anos de história que fazem parte da cidade de Piracicaba e sobre a presidência de Reinaldo Pousa e de uma diretoria dedicada e batalhadora.
O Clube Coronel Barbosa comemorou a data tão especial na sexta feira 14 com baile da posse da nova diretoria e sob o comando da Banda Vênus que reviveu só sucessos e tornou a noite especial e descontraída.
Foi uma noite para marcar a data pois além dos associados recebeu convidados especiais e autoridades e contou com a presença do prefeito de Piracicaba Barjas Negri e de sua esposa Sandra.
Estão de parabéns a diretoria que receberam os presentes e se prontificaram a fazer um clube cada vez mais família e preparado para atividades que envolvam os jovens e crianças fazendo da cultura o seu maior exemplo para o crescimento de pessoas do bem.
Curtam os clikes dos 78 anos do Clube Coronel Barbosa.
Imagens: Gerson Thomazini Rita Maziero e De Maziero.