35ª Festa das Nações vem ai !

A maior festa de Piracicaba foi lançada oficialmente na terça – feira 03/04 no Teatro Erotides de Campos, no Engenho Central.

A 35ª edição da Festa das Nações de Piracicaba que conta com 21 instituições participantes e esta pronta para acontecer de 16 a 20 de maio no Engenho Central .
A cerimonia que lotou o teatro teve a apresentação da identidade visual da festa, dos patrocinadores e das rainhas que representam as entidades sociais.
Estiveram no lançamento da 35ª edição da Festa das Nações de Piracicaba o prefeito Barjas Negri a presidente do Fussp (Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba), Sandra Bonsi Negri, do vice-prefeito e secretário de Governo e Desenvolvimento Social, José Antonio de Godoy.
Patrocinadores , membros das instituições e autoridades também participaram da noite especial
INSTITUIÇÕES – Este ano, as instituições beneficiadas serão a AUMA (Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Piracicaba), Lions Clube de Piracicaba – Independência, Apaspi (Associação de Pais e Amigos de Surdos de Piracicaba), Grupo Escoteiro São Mario, Associação Síndrome de Down/Espaço Pipa, Escola de Mães Professora Branca Motta de Toledo Sachs, CRAMI (Centro Regional de Registros e Atenção aos Maus Tratos na Infância), Creche Marshlea Dawsey, Associação Atlética Educando pelo Esporte, Centro de Reabilitação Piracicaba, Sociedade de Apoio à Vida Dr. Nelson Meirelles, Sociedade Amigos de Vila Rezende, União Espírita de Piracicaba, Centro Social de Assistência e Cultura São José (Cesac), Fundação Jaime Pereira (Funjape), Pastoral da Criança, Serviço de Apoio ao Adolescente com Medida Sócio Educativa (Seame) e Instituto Formar de Aprendizagem Profissional.
Elas representam 14 nações: Brasil – Brasil Nordeste, Brasil Norte, Brasil Sul e Piracicaba –, Alemanha, Coréia do Sul, Espanha, Estados Unidos, Holanda, Itália, Índia, Nova Zelândia, México, Nações Árabes, Nações Africanas, Portugal e Reino Unido), que comandam 17 restaurantes e 2 quiosques (Brasil Nordeste e Café das Nações), que oferecem pratos e bebidas típicos de suas respectivas nações. O estacionamento será administrado pela Casa do Bom Menino e a bilheteria pela Pasca (Pastoral do Serviço de Caridade).
SERVIÇO – 35ª Festa das Nações de Piracicaba. De 16 a 20 de maio, no Engenho Central, avenida Maurice Allain, 454. Informações no site http://www.festadasnacoespiracicaba.com.br/
Imagens :Rita Maziero – Gerson Thomazini