1ª Stefanini Jeep Day pretende reunir 150 pessoas no domingo

Um encontro com proprietários de Jeep está marcado para o próximo domingo, dia 6, e pretende reunir cerca de 150 pessoas e 60 veículos da marca. Esta será a primeira edição do Stefanini Jeep Day em Piracicaba.

O encontro terá início às 9h com um café da manhã na concessionária Jeep Stefanini. Posteriormente, os participantes saem para um passeio Off Road de, aproximadamente, 15 Km. Ao final do trajeto os participantes seguirão para almoço no ECPA (Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo).

Após a refeição, os presentes serão convidados para prestigiar as 100 Milhas Piracicaba, que tem largada prevista para as 15h.

“O evento tem visibilidade nacional e é visto como boa prática pelas outras concessionárias do país. É um dia diferente, para aproveitar o carro e curtir o passeio”, além do âmbito social pois será arrecadado Leite e Fralda Geriátrica para doação ao FUSSP informou Rodrigo Stefanini.

Para fazer o passeio, cada participante tem que doar 2 litros de leite ou um pacote de fralda geriátrica, que serão doados para o Fundo Social de Solidariedade