13ª Festa do Peixe e da Cachaça de Piracicaba. Vem ai !

Acontece nos dias 10, 11 e 12 de novembro, no Engenho Central a 13ª Festa do Peixe e da Cachaça de Piracicaba que esse ano tem uma novidade o 1º Concurso de Caipirinha.
A 13ª Festa do Peixe e da Cachaça  que esse ano terá 17 expositores as cachaçarias Bico Doce, D’Reis, Docycana, Fatec (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba), Jacaré Pupira, Piracicabana, Spolador, Tiquara, Urutau, Velho Jonas, Vigário, Vô Nino e as cervejarias artesanais Cevada Pura e Leuven.
Mais os restaurantes Balalaika, Capitão Gancho e Porto das Águas, a 13ª Festa do Peixe e da Cachaça  tem  como objetivo mostrar a cultura piracicabana e apresentar aos visitantes do evento a tradicional cachaça e o peixe que difundiram o nome de Piracicaba.
 I Concurso de Caipirinha
Os inscritos terão que ter suas receitas com base de cachaça, limão, açúcar e gelo e a partir disso preparar suas criações, os interessados em participar do concurso devem preencher a ficha disponibilizada no regulamento do evento e encaminhar, junto com a receita de caipirinha, para o concursocaipirinha@piracicaba.sp.gov.br até o  dia 06/11 e a seleção acontece no dia 09/11 no Museu da Cana.
REGULAMENTO I CONCURSO DE CAIPIRINHA

Para a secretária da Ação Cultural e Turismo, Rosângela Camolese a mudança do local  evento para o Engenho Central, é para oferecer uma estrutura melhor que está preparado receber um público de 8 mil pessoas .
I Concurso de Caipirinha dará aos vencedores escolhidos pelos jurados  a seguinte premiação : 1º lugar um voucher de viagem no valor de R$ 500, 2º lugar um jantar em uma churrascaria e 3º lugar uma cesta de produtos feitos a partir da bebida .
Programação da 13ª Festa do Peixe e da Cachaça de Piracicaba
10/11, às 19h30 – Abertura Oficial e apresentação da Banda União Operária
11/11
13h – Rodolfo Magalhães MPB
15h – Alex e Nando
17h – Máfia do Jazz
19h – Pedro e Pedrinho
21h – Banda H7
12/11
12h30 – Projeto Raízes
14h30 – Jazz Itinerante
16h – U2 Tribute
18h – Show de MPB